Voltei

Tenho andado ocupado por causa do meu pé. Quando tinha dois e quatro anos tive problemas nos pés e agora voltou. Já fui operado duas vezes e pensei que me tivesse livrado dessa chatice. Já fomos ao hospital montes de vezes e hoje só pude ir de manhã à escola porque um menino me pisou e o meu dedo ficou a sangrar e com pus. Todos os dias a mãe me faz dois tratamentos aos pés. Este fim de semana fui com a mãe ao Hospital da Estefânia em Lisboa, depois jantamos com a Paulinha no El Corte Ingles. Espero.que estejam todos bem. Beijinhos

Comentários

  1. As melhoras Santi😘😘😘❤❤❤

    ResponderEliminar
  2. As melhoras kerido, tu es mto forte vai tudo korrer bem... um beijinho kerido

    ResponderEliminar
  3. As melhoras querido,infelizmente também sofri disso em miúda,bastava eu dar um toque numa pedra pequenina e enchia o pé de sangue...fiz vários tratamentos,nada resultou,até que, de um momento para o outro, curou se!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário