Olá, olá

Prometi à mãe que ia fazer um direto a mostrar algumas coisas novas que tenho (adoro ténis) , mas esqueci-me .
Parece que o Benfica e o Porto empataram e o meu Sporting... ahahah
É melhor eu não rir muito, senão lá aparecem vocês com brincadeiras sem piada.
Hoje almocei com a mãe. Não consigo gostar da comida da escola. A mãe passa-se, as auxiliares e as professoras também, mas eles metem montes de relva nos pratos e eu não sou herbívoro.
Depois de amanhã já estou de férias e estou ansioso. Acordar mais tarde, passear com a mãe, ver mais vezes os avós.
O meu avô (avô da mãe) está muito doente, então eu digo-lhe muitas vezes que gosto bastante dele.E ele diz o mesmo a mim.
Está muito velhinho mesmo.Esquece-se de tudo e pergunta cada coisa vinte vezes.
Dantes ele não era assim e até me levava ao café, ao colo e de mãos dadas. Agora tenho que o segurar para não cair.
Eu não tenho avôs,porque nem a mãe nem o pai têm pais.
Por isso aquele é o meu avô-tudo.
Tenho mesmo pena dele.
Nas férias quero fazer montes de diretos!
Beijos e abraços do
Santi


Comentários

  1. Santi ke lindo post meu kerido... agora nas ferias vais estar mto com o avô e ajudá.lo no ke for preciso, pois ele está velhinho...
    Kero ver mtos dos teus diretos... és um menino mto lindo...

    ResponderEliminar
  2. Lindo Santi, fazes bem mimar o avô e a tua mamã, vocês são lindos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário