Olá pessoas!

Eu sou o Luís Santiago, e, alguns de vós conhecem-me por causa do blogue da minha mãe, Essenciais por Marta V. Como a acompanho a alguns eventos e adoro, apesar de ter apenas ainda 7 anos, decidi ter tambem eu um blogue, para me obrigar a escrever, é claro que a minha mãe me ajuda, mas em breve espero poder conseguir escrever os meus posts sozinho.
Sou louco pelo youtube e sigo o Feromonas e o  Sirkazzio, embora às vezes os meus pais façam cara feia porque alguns youtubers dizem montes de asneiras e eles acham que se eu ouvir também vou dizer, mas nada disso.

Esta semana foi complicada, tive uma nota um bocado "feia" a Estudo do Meio e os meus pais ficaram zangados comigo. Este fim de semana vou ter que aprender tudo sobre os anfibios , e se os cavalos são omniveros ou outras coisas.
Sinceramente não entendo porque é que temos que saber o que todos os animais comem, até porque não tenho bichos para alimentar, mas decorei que as râs são carnivoras e tenho a certeza que isso vai contribuir muito para o meu futuro. 

Estou ansioso por vos mostrar o evento a que fui com a mãe da The Body Shop. tivemos uma Masterclass com um senhor alemão que me pôs a fazer bolinhos que pareciam almondegas, mas na verdade eram à base de tamâras. Eu gostei mesmo foi do creme de mãos e da massagem que a senhora nos ensinou a fazer às mãos.



Em breve volto! Voltem também.
Beijos e abraços.
Santi

Comentários

Enviar um comentário